Wiki ptちゃん

ESCREVAM ESTA MERDA EM PORTUGUÊS DE PORTUGAL SEUS ANIMAIS

Libertarismo

Eu estava atirando heroína e lendo “The Fountainhead” no banco da frente do meu carro de polícia privado quando recebi uma ligação. Coloquei um quarto no rádio para ativá-lo. Foi o chefe. “Más notícias, detetive. Nós temos uma situação. ”“ O que? O prefeito está tentando banir as gorduras trans novamente? ”“ Pior. Alguém acabou de roubar bitcoins de quatrocentos e quarenta e sete milhões de dólares. A agulha de heroína praticamente caiu do meu braço. “Que tipo de monstro faria algo assim? Bitcoins são a moeda final: virtual, anônima, sem estado. Eles representam a verdadeira liberdade econômica, não sujeitos a manipulação arbitrária por qualquer governo. Temos alguma pista? ”“ Ainda não. Mas marque minhas palavras: vamos descobrir quem fez isso e vamos derrubá-los … desde que alguém nos pague uma taxa justa de mercado para fazê-lo. “” Fácil, chefe “, eu disse. “Qualquer taxa oferecida pelo mercado é, por definição, justa.” Ele riu. “É por isso que você é o melhor que eu tenho, Lisowski. Agora você sai e encontra aqueles bitcoins. ”“ Não se preocupe ”, eu disse. “Eu estou nisso.” Eu coloquei um quarto na sirene. Dez minutos depois, eu estava em cena. Era um prédio de escritórios normal, estrangulado por todos os lados por calçadas públicas. Eu pulei sobre eles e entrei. “Home Depot ™ apresenta a polícia! ®” Eu disse, mostrando meu distintivo, minha arma e uma pequena foto de Ron Paul. “Ninguém se move a menos que você queira!” Eles não fizeram. “Agora, qual de vocês punks vai me pagar para investigar esse crime?” Ninguém falou. “Vamos”, eu disse. “Vocês não entendem que a proteção da propriedade privada é a base de toda liberdade pessoal?” Não parecia que eles eram. “Sério, pessoal. Sem um forte motivador econômico, vou ficar aqui parado e não resolver este caso. Dinheiro é bom, mas eu prefiro ser pago em ouro ou cartazes autografados da Penn Jillette. ”Nada. Essas pessoas estavam me obstruindo. Quase parecia que eles não se importavam que uma fortuna em dinheiro de computador inventada para comprar drogas estivesse faltando. Eu imaginei que poderia esperar por eles. Acendi vários cigarros dentro de casa. Uma mulher grávida tossiu e eu lhe disse que o fumo passivo é um mito.

Só então, um homem de óculos fez uma pausa para isso. “Subway ™ Eat Fresh e Freeze, Scumbag! ®” eu gritei. Muito tarde. Ele já estava fora da porta da frente. Eu fui atrás dele. “Pare aí mesmo!” Eu gritei enquanto corria. Ele foi mais rápido do que eu, porque eu sempre tento evitar pisar nas calçadas públicas. Nosso país precisa de um sistema de comprovante de calçada privada, mas, graças à interação incestuosa entre nosso governo federal corrupto e o lobby da calçada pública, isso nunca acontecerá. Eu estava perdendo ele. “Escute, eu vou pagar para você parar!” Eu gritei. “O que você consideraria um preço adequado para parar? Ofereço-lhe um décimo terceiro de uma onça de ouro e uma camisola masculina de mangas compridas extra grande de ‘Bob Barr‘ 08 ’.”

Ele virou. Na mão dele estava um revólver que a Constituição dizia que ele tinha todo o direito de possuir. Ele atirou em mim e errou. Puxei minha própria arma, coloquei um quarto nela e atirei de volta. A bala apresentada em um dos EUA caixa de correio a menos de um pé de sua cabeça. Eu atirei na caixa de correio novamente, de propósito. “Tudo bem, tudo bem!” O homem gritou, jogando sua arma. “Eu desisto, policial! Eu confesso: eu peguei os bitcoins. ”“ Por que você fez isso? ”, Perguntei, enquanto colocava um par de Oikos ™ Yogurt Presents Handcuffs® no cara. “Porque eu estava com medo.” “Medo?” “Com medo de um futuro econômico livre da perniciosa intromissão dos banqueiros centrais”, disse ele. “Eu sou um banqueiro central.” Eu queria dar um coldcock no cara. Anos atrás, um banqueiro central matou meu parceiro. Em vez disso, balancei a cabeça. “Deixe isso ser uma mensagem para todos os seus amigos banqueiros centrais na rua”, eu disse. “Não importa quantos bitcoins você roube, você nunca tirará o sonho de uma sociedade aberta baseada nos princípios de liberdade pessoal e econômica.” Ele assentiu, porque sabia que eu estava certo. Então ele roubou seu cartão de crédito para me pagar por prendê-lo.

Todas as marcas registadas, direitos de autor, textos e imagens neste website são propriedade e responsabilidade dos seus respectivos autores e proprietários.
Só um louco levaria o que aqui é escrito a sério.